quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pumptrack para todos!


Esses dias nem estava no pumptrack andando, mas um fato que me chamou muito a atenção e eu tive que fazer essa foto, foi de um carro que parou lá em frente com várias bicicletinhas e descarregou-as.
Logo em seguida veio outro carro cheio de crianças que sairam correndo, pegaram suas bicicletas e foram andar no pumptrack.
Muito legal isso, pq um pumptrack para uma criança realmente pequena, acaba se tornando uma Megarampa, uma pista enorme mesmo. E elas andam do seu jeito, pedalando e transpondo os obstáculos com certa dificuldade, mas também alegria pela brincadeira.
Acho isso um belo exemplo de como as prefeituras poderiam estar revendo seus conceitos em relação à "áreas de lazer".

Gostaria muito de ver mais e mais pumptracks serem feitos aqui no Brasil.
Se quiser saber como fazer um pumptrack, fale comigo ou então leia os primeiros posts do blog.
Abraços!

Um comentário:

  1. já disse que o potencial desse pump track é grande. acho que nenhum de nós ainda tomou idéia da dimensão disso.

    ResponderExcluir