sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A UNIÃO não faz só açúcar

Esse mês foi muito legal a atitude da galera de chegar junto e colaborar para o futuro do nosso pumptrack.
Desde Novembro/2009, tem um vigia lá tomando conta do local durante o dia, e isso faz com que tenhamos alguma segurança em relação ao armário de ferramentas e o espaço propriamente dito.
A galera chegou junto e forte esse mês, além da contribuição que damos pro vigia, compramos também um vassourão.

Sem rodeios, gostaria de agradecer em especial ao Diogo China, designer e piloto de All Mountain que está de volta após longo tempo afastado das bikes, que mesmo estando em Juiz de Fora e tendo nos visitado apenas uma vez, mandou sua contribuição, e a todos os amigos aqui da cidade e que lá se divertem e treinam.
São eles:
Amplus Taren, piloto lifestyle, pai de família e de uma bikezona de DH;
Théo Duarte, piloto profissional de DH da Santa Cruz Bicycles Brasil/Pedal Livre;
Raphael Costa, que montou uma bikinha só pra andar com os amigos no pumptrack;
Renatinho, gerente da Pedal Livre Bike Shop, que anda com qualquer bike, em qualquer lugar;
Junior JR, mecânico da Pedal Livre, que dá rolé com sua bike de DH como se estivesse de rigidinha;
Juney, o homem dos computadores, colecionador de bikes e organizador de festas que anda com a gente sempre que consegue um tempo;
Rafael Buys, fotógrafo e manager que tá sempre com seu filho Knob, treinando e dando umas chicotadas em quem faz corpo mole;
Diego Knob, piloto de DH que acabou de fazer o melhor tempo de sua categoria Expert e da Geral no Champ Carioca (será que foram os treinos no pumptrack? Hehehe).

Aproveitando a onda de agradecimentos, meu chapa Fabiano Piemntel é quem sempre ajuda nas obras e reformas. Trocamos uma idéia essa semana e agradeço imensamente a ele por ter me dito palavras que serviram de estímulo para continuar cada vez mais com essa proposta do pumptrack.

Valeu galera!

3 comentários:

  1. trabalho bem feito precisa ser reconhecido sempre. Eu tiro o chapéu (sem remeter aquele apresentador tosco da TV), primeiro por serem grandes amigos meus (perto e longe ao mesmo tempo) e segundo por ver uma cena de bike tão empenhada em superar as adversidades para fazer o esporte crescer e a galera se divertir.

    Sinal de que boa vontade sempre ajuda! Má vontade e reclamação podem ser dispensados.

    Estando longe, mas sempre acompanhando de perto. Quero e sei que ainda verei esse pump track trazendo um benefício ainda maior. E seus idealizadores sempre mais felizes com os amigos sempre por perto.

    Eu preciso voltar para um rolé. E rápido.

    Acho que já está na hora de marcar o encontro dos estados! Vai ser foda!

    Parabens meus amigos. TAMO JUNTO!

    ResponderExcluir
  2. Quem ta precisando tomar umas chicotadas é você tambem, fazendo corpo mole em tentar bater seu proprio recorde. Vou pegar no seu pé....

    ResponderExcluir