sábado, 13 de março de 2010

CONVOCAÇÃO GERAL - FERIADO 16 DE MARÇO! update

UPDATE 15/03
Amanhã, feriado na cidade de Petrópolis, estaremos no Pumptrack, com sol ou chuva para dar continuidade às reformas, a partir das 7 da manhã. Quem quiser tomar um café da manhã diferente nesse feriado, não perca a oportunidade.

Abraços,
Jony



Pessoal, já chegaram mais de 10 caminhões de terra para uma super reforma no pumptrack. Aproveitando que terça-feira é feriado e segunda vai enforcar aqui na cidade, convoco desde já, para quem quiser ajudar e até mesmo poder opinar em linhas e obstáculos, chegar junto.
Estamos aqui já, sábado, voltaremos amanhã domingo, segunda e no feriado terça.

Pra ajudar mais ainda, traga alguma ferramenta também.
Já que todo mundo anda e se diverte aqui no pumptrack, vamos dar um help para melhorar cada vez mais a pista.

Abraços e obrigado a todos,
Jony

4 comentários:

  1. ae jow ..
    se eu nao tivesse um churrasco de familia estaria lá ..
    le tando uma mao ..
    abraços ..!!
    e boa .construçao ...

    ResponderExcluir
  2. Valeu pessoal! Mas não se prendam aos horários e dias marcados, quem puder ajudar de alguma forma, nem que seja por meia hora, saiba que vai estar ajudando muuuuito.
    Ontem mesmo por conta de dores na lombar eu não trampei, mas fui lá e perguntei pra galera se estavam afim de fazer algo e liberei as ferramentas. Eles então reformaram a mesinha do pulo! Show demais a iniciativa. Tomara que mais e mais pessoas que lá andam, pensem igual. Vale lembrar que nunca vi tanta gente junta no pumptrack. Agradeço aos que trabalharam na reforma, tanto de sábado, quanto de ontem. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. cadê as fotos da terra e das reformas? Dá update ae!

    ResponderExcluir