terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Carioca de DH 2012 chegando. Muitas novidades!

Nesse próximo final de semana acontecerá a 1ª etapa do Carioca de DH 2012 em Miguel Pereira.
A pista é a de sempre, tão falada, curta, fácil, divertida e polêmica Pista do Clube. Uns gostam, outros fingem não gostar, mas o certo é que a festa da abertura do campeonato é sempre garantia de recorde de inscritos e esse ano muita gente de fora garantiu presença. Vamos aguardar!



Novidades de uma forma geral com certeza teremos, mas entre os nossos posso apenas confirmar a estréia de temporada do amigo e piloto da Equipe Pedal Livre Santa Cruz, Bernardo Neves, como piloto Red Bull Brasil. Bê agora figura no time da Red Bull ao lado de estrelas do esporte como Sandro Dias do Skate, Maya Gabeira do Surf, Cacá Bueno da Stock Car, Neymar do Futebol, entre tantos outros.

Bê se apresentando à Red Bull!

Essa notícia divulgada semana passada deixou todos os amigos muito felizes e agora mais do que nunca na torcida pro sucesso desse mineiro que é muito talentoso em cima da bike, simpático, prestativo e amigo.
Já falei do Bê aqui em outros posts e é fato que o cara é o cara, e é de casa!

Início de temporada também é hora de colocar roupa nova, ou seja, estréia de uniforme novo.
A Pedal Livre Santa Cruz - equipe da Pedal Livre Bike Shop & Santa Cruz Bicycles Brasil -, encabeçada pelo piloto Théo Duarte, atual Campeão Carioca Master, desenvolveu uma nova camisa, que entre nós chamamos de Jersey, e pretende fazer sua estréia já na Quinta-feira de treinos. Esse novo uniforme conta com o nosso apoio Pumptrack.
Nas novidades de apoio, Théo que já tinha o suporte de peças Hupi Bikes desde o ano passado, esse ano também usará punhos, luvas e joelheiras da marca.

Hupi, Hupi, Huuuupi!

Essas são as novidades por enquanto, mas não podemos revelar tudo ainda. Take it easy!
Nos vemos em Miguel Pereira!

Abraços,
Jony

Nenhum comentário:

Postar um comentário