quinta-feira, 8 de março de 2012

MUAMBIKE SHOP: TEM ALGO MUITO ERRADO ISSO!



Circula pela internet, mais precisamente no Facebook alguns usuários-pilotos-ciclistas vendendo peças novas por menos do valor de tabela dos representantes brasileiros.
O canal disso é compras pela internet em alguns casos, mas a grande maioria é a famosa muamba que o cara traz na bagagem em viagem ao exterior.

Enquanto as lojas pagam impostos, despesas fixas mensais, funcionários e arcam com milhares de deveres, TODOS os seus direitos estão sendo violados com essa "promoçãozinha camarada"de alguns espertinhos.
E isso sem falar de garantias e o mercado em si como um todo né?
Pelo menos no Rio de Janeiro vemos Bike Shops apoiando equipes e encabeçando há anos, suporte ao melhor campeonato estadual do país, como a Star Bike do Pincel, a Pedal Livre do Théo e a Amazonas do Cláudio.
Já deu pra ver o quanto os profissionais e empresários do ramo são prejudicados com essa mutretagem né?

Não vou me prolongar, mas quero deixar recado também pra alguns amigos que estão há meses tentando vender suas bicicletas usadas: entenderam agora o motivo porque suas bicicletas estão encalhadas? Daqui a pouco vocês só vão conseguir vender suas bicicletas antigas praticamente dando de graça pra alguém.

E assim TODO o mercado vai afundar. Pensa nisso, só um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário