quinta-feira, 22 de março de 2012

Não apenas um dia como outro qualquer

Um dia de pumptrack nunca é igual a um outro bom dia que vc teve. É sempre ótimo passar o dia inteiro mexendo em pistas, andando, trocando ideias, inventando linhas, rindo e falando besteiras em companhia dos amigos.
Um dia assim é muito bom mesmo!
Prestes a terminar o Pumptrack do Olimpo, eu e Fabiano partimos pra lá para encontrar Lucas Mello e Vitinho Guerra, que estariam treinando para um evento de Mountain Board na pista de Slopestyle.


Tiramos o sábado para simplesmente andar e fazer testes no Pumptrack do Olimpo. Claro que com os testes seria óbvio que passaríamos as mãos nas ferramentas e ajustaríamos o que estivesse atrasando o rolé.
De cara raspamos alguns intervalos de obstáculos que não nos permitia chegar até o próximo roller ou curva e assim fomos; como choveu no dia anterior o terreno estava pesado e decidimos deixar o sol agir um pouco e secar a pista e fomos nos juntar ao Lucas e Vitinho que estavam treinando pulos na Pista de Slopestyle do MTBoard.
Equipamos e também fizemos uns saltinhos de bike; coisa light, só pra aquecer e desenferrujar.
Muito bom ver o nível da galera do MTBoard e saber que assim que tudo estiver pronto, evolução vai ser diária! Pode anotar isso.



O amor da minha vida!


Voltamos pro pumptrack e decidimos ajustar uma curva que estava muito aberta e flat, nisso ela ganhou mais inclinação e um roller no centro o que fez com que saímos dela com mais gás, porém ainda estávamos fazendo muita força.
Andamos, andamos e inventamos linhas, mas "a volta completa por todo o circuito" ainda num tinha rolado.
Raspamos mais obstáculos cabeçudos, acertamos os esburacados pela chuva, limpamos caminhos e fizemos mais obstáculos.
Com energias esgotadas ainda fomos andar mais e Fabiano conseguiu completar uma volta, quase fez duas, mas estava difícil.
Saímos do Olimpo à noite já. Felizes da vida!


O pumptrack está praticamente pronto e 90% pumpeável. Confere clicando aqui!


Mais um dia de rolé e ajustes e nosso Churraspump logo acontecerá.



The End!

Nenhum comentário:

Postar um comentário