terça-feira, 30 de julho de 2013

BR DH 2013: Deu tudo errado, mas tudo saiu certo pra gente

O cenário é o Campeonato Brasileiro de MTB Downhill 2013 e o plano era perfeito:

Ir pro Campeonato Brasileiro de Downhill de 2013 em Glicério e fazer uma cobertura diária com vídeo e algumas fotos, mas a boa vontade ainda não supera a tecnologia, ou a falta dela na verdade.
A cidade não tem bom sinal de celular, muito menos internet. A única Lan House que tinha só tinha mesmo de bom um Açaí do lado dela.
Ficou impossível executar o planejado e mais uma vez tomamos um banho de água fria tentando fazer algo que julgamos importante e nunca tem, que é informação diária de um evento que participamos. Coisa simples. Receita básica que todo mundo sabe mesmo.
Mas num deu!
Tentamos no primeiro dia e entendemos o recado. Já começamos pedindo desculpas aos que ficaram esperando coisas, pois avisamos dos planos no release (anterior) que soltamos aqui na Quarta, já lá de Glicério.




Fomos dando suporte ao Théo Duarte e equipe Santa Cruz Bicycles Brasil. Nossa casa seria dividida com os amigos da Hupi Bikes, Daniel Bender e Luiz Felipe Intencivo, que nos agraciaram com a grande presença de Julio Babão para a temporada da semana.
Raphael RAFA era nosso mecânico, resgatista e Assessor de Eventos, e Léo Dias chegou na quinta pra completar.



Bender e Intencivo


Grande presença de Júlio Babão


Resumindo tudo: Théo Duarte e Bernardo Neves Cruz sagraram-se Campeões Brasileiros; Théo na Master A1 e Bê na Elite.


Nossos pilotos Pumptrack.com.br, Christian Ferreira e Caio Gobbi faturaram a 3ª posição em suas categorias; Christian na Junior e Caio, na Juvenil.




Todos estavam felizes, conseguiram fazer o plano que foi definido em suas estratégias e não tiveram surpresas desagradáveis.

Aguardem o release completo que sai essa semana no DHBrasil.com.br.


Aproveitem, cliquem aí e fiquem com o vídeo de fechamento do evento.
Tem outros no canal também. São 4 no total!


Parabéns pra todos! Antes de Campeões, são nossos amigos que admiramos e gostamos muito. Abraços! Agora é festejar e continuar treinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário