sexta-feira, 25 de abril de 2014

Carioca de Pumptrack graças a vocês!

Eu, Jony Anderson, em nome do Pumptrack.com.br e Trilhas do Olimpo também, agradeço a colaboração de todos vocês que fizeram o evento acontecer.
Ele só foi possível porque cada um de vocês dedicaram minutos de atenção e carinho para participar de alguma forma conosco nessa festa.
O que mais ouvi no final do evento foram elogios pela premiação, organização e formato.
Prêmios foram todos separados, escolhidos e enviados por vocês, nós aqui só fizemos a distribuição de acordo com as categorias e colocações, dando o devido valor e respeito a cada uma delas.
Organização possível pela confiança que vocês depositaram no evento como um todo, ao Théo Duarte da Santa Cruz Bicycles Brasil por fechar a responsabilidade do evento comigo e com o Trilhas do Olimpo, esse no caso, fundamental para pensarnos nisso tudo, graças ao seu surgimento e suporte, tanto ao esporte como aos pilotos, atletas, visitantes, público, todos que visitam o Park.
E o formato por conta de todos já citados, mas especialmente pelo público e pilotos presentes.
O formato nosso, que julgamos sério, justo, adaptado a realidade e também descontraído, agrada a todos e torna a competição uma grande brincadeira. E coisa que julgo essencial para a prática de um esporte, com vontade, dedicação e paixão, é a diversão.
A competição vem num outro estágio, os benefícios logo em seguida, mas primeiro de tudo tem que se divertir com o que está fazendo.

Muito obrigado a todos vocês!

Jony | Pumptrack.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário